MISSIONÁRIA ELAINE, CONSEGUE RECURSOS PARA REFORMA.

CENTRO DE LAZER SERÁ REFORMADO

Selecione a Imagem

MISSIONÁRIA ELAINE, CONSEGUE RECURSOS PARA REFORMA.

A população de IRACEMAPOLIS terá a grata felicidade de ver o Centro de Lazer dos Trabalhadores João Denardi passar por uma grande reforma, no sentido de um local melhor e estruturado para organizar suas festas e outros eventos.

Isso, graças ao pedido da Presidente da Câmara a Vereadora Missionaria Elaine feito ao Deputado Federal Gilberto Nascimento PSC que não titubeou em destinar uma emenda orçamentaria no montante de R$ 250.000.00 (duzentos e cinquenta mil reais), que serão investidos na reforma do Centro de Lazer dos Trabalhadores João Denardi.

Vale destacar o empenho da Vereadora Elaine a mais essa conquista, pois no dia da entrega e protocolo do oficio solicitando a referida emenda, o Deputado federal Gilberto Nascimento que também é líder do Partido no Estado fez questão de destacá-la, e honrar a cidade :"A Vereadora Elaine me convenceu da importância dessa obra para a cidade. Por isso fiz questão de ajuda-la. Pois me parece ser um antigo sonho da comunidade e fico feliz por, de alguma forma, está colaborando a transformar esse objetivo em realidade", comentou o Deputado. 
Segundo a Vereadora, um dos principais motivos que ela trabalhou para a conquista dessa Emenda Parlamentar é a tão sonhada reforma que irá propiciar a comunidade de Iracemápolis uma melhor estrutura para a realização de shows e outras festas. "É um dos melhores locais que dispomos na cidade por ser tratar de um de nossos Cartões Postais para a organização de nossas festas, e esse recurso veio no momento oportuno para revitalização do local. Agradeço de coração ao meu Amigo e Irmão Deputado Federal Gilberto Nascimento, pois com o apoio dele o Centro de Lazer dos Trabalhadores João Denardi ficará bem melhor ", destacou a Vereadora. Feliz com essa conquista para Iracemápolis, a Vereadora ainda ressaltou que a emenda já está na fase de licitação e agora cabe ao Executivo desenvolver todos os projetos da reforma. "Hoje tenho compreendido o mecanismo político do nosso município e tanto quanto do Estado e Federação e busco trabalhar diariamente e de forma transparente, garantindo conquistas como essa para o bem comum da nossa população, e destaco: Não faço mais que minha obrigação.” declarou a Vereadora Missionaria Elaine.

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário