CEJUSC é homenageado na Primeira R.O. da Câmara M. de Iracemápolis

Selecione a Imagem

 

A Presidente da Câmara de Iracemápolis, a vereadora Elaine Aparecida de Oliveira Alves (Missionária Elaine – PSC), homenageou através da Moção nº. 01/2017 de sua autoria aplausos e parabenizações ao Excelentíssimo Doutor Juiz de Direito, Diretor do Fórum de Limeira e Coordenador do CEJUSC de Limeira, Senhor Rilton José Domingues, pela implantação do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) em Iracemápolis e a Moção nº. 02/2017 também de sua autoria apoio ao Senhor Maurício José Massaro, Chefe do CEJUSC de Limeira.

Sobre o CEJUSC

No CEJUSC podem ser tratados diversos tipos de ações, como casos de família, entre eles, divórcio, reconhecimento e dissolução de união estável, pedidos de alimentos, regulamentação de guardas e visitas, reconhecimento de paternidade, além de ações da esfera cível como indenizações, relações de consumo, revisões de contrato, entre outros. O mais importante é que o atendimento é realizado sem custo nenhum para a população.

Outro destaque do CEJUSC é a agilidade. O atendimento é feito de forma rápida, sem burocracia e a audiência de conciliação é marcada num prazo que não ultrapassa 30 dias.

Fonte: SB24Horas

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário