Vereador Pedrão do Noé, indica homenagem aos médicos Cubano.

Selecione a Imagem

A Câmara Municipal agraciará com uma moção de aplausos e parabenização, pessoas que de alguma forma se destacaram na comunidade. Mesmo reconhecendo que sua missão maior seja fiscalizar e reivindicar pelas causas da saúde, educação, obras, assistência social, cultura e esporte, os vereadores acreditam que estas moções e votos de parabenização promovem um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Indicado pelo vereador Pedro Marcelo Franco de Campos (Pedrão do Noé), aos médicos cubanos Dr. Edel San Emeterio Milan e Dr. José Antonio Sanchez Contino, segundo o vereador estes profissionais merecem todo o nosso respeito e admiração pelos serviços prestados à população de nosso município. “Inúmeras vezes munícipes já me procuraram para elogiar o excelente trabalho destes médicos, destacando a dedicação e atenção dadas aos munícipes por parte dos dois, conseguindo prevenir a ajudar as pessoas com seus problemas de saúde, tenho certeza que é mais que merecido esta homenagem” disse Pedrão do Noé.

Outro motivo que preocupa o vereador é o termino do contrato do Dr. Edel pois será uma grande perda para nossa cidade, sabemos que por todo o período que trabalhou em nosso município desempenhou um maravilhoso trabalho que foi aprovado por toda a população. Por este motivo, Pedrão afirma que vai fazer o possível para que haja uma forma legal de manter estes médicos, e espera que o Ministério da saúde possa rever estes contratos e prolonga-los para que nossa cidade possa continuar sendo atendida por estes excelentes profissionais.

Não há comentários, seja o primeiro a escrever!

Escreva um comentário