Resultado da 11ª Reunião Ordinária

PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei nº. 06/2017: "Dispõe sobre a ratificação da primeira alteração do protocolo de intenções da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí - ARES PCJ e dá outras providências".
(Aprovado)

Projeto de Lei nº. 07/2017: "Autoriza o Poder Executivo Municipal a transferir a titularidade da propriedade em doação para construção da sede do Grupo de Bombeiros de Iracemápolis e dá outras providências"
(Aprovado)

Após a 11ª Reunião Ordinária, foi realizda 3ª Reunião Extraordinária, onde foram apreciados os seguintes projetos de lei em Segunda Discussão: