Estrutura Organizacional

Coordenador Administrativo
Samuel Michel Garcia
Telefone.: (19) 3456 5330 / (19)99922-7390 Ramal: 220
E-mail:coordenadoria@camarairacemapolis.sp.gov.br
Atribuições: Dirigir, coordenar, controlar, orientar e gerenciar as atividades de natureza administrativa do Departamento, especialmente nas áreas de recursos humanos, informática, protocolo, correspondência, transporte, sonorização, recepção, vigilância, telefonia e reprografia; dirigir, orientar, controlar, coordenar e supervisionar as atividades de seus setores; prestar apoio, assessoramento e informações sobre assuntos relacionados à sua área de competência, ao Presidente da Câmara Municipal e demais Vereadores; desenvolver outras atividades administrativas mediante determinação superior.
  
Advogado
Rafael Moraes Pessatti
Telefone.: (19) 3456 5330 Ramal: 225
E-mail: drrafael@camarairacemapolis.sp.gov.br
Atribuições: Assessorar e representar juridicamente a Administração Pública Municipal e representá-la em juízo ou fora dele, nas ações em que esta for autora ou interessada, para assegurar os direitos pertinentes ou defender seus interesses; coordenar e formular contratos e adendos; emitir de pareceres em processo administrativo de servidores; assessorar as comissões administrativas constituídas para processar sindicâncias e processos administrativos; elaborar projetos de leis e outros atos municipais; executar outras tarefas correlatas.
 
Assessor de Gabinete 
Pedro Moreira Almeida
Telefone: (19) 99922-6893 
E-mail: pedromoreiraalmeida68@gmail.com
Atribuições: Assessorar e assistir ao Presidente da Câmara e o Vereadores em suas atividades oficiais e políticas; assessorar nas relações públicas do Presidente da Câmara com a sociedade organizada, com a imprensa e com o público em geral; coordenar a agenda do Presidente; despachar com o Presidente sobre matérias pertinentes à Presidência; receber e encaminhar documentos relativos à Presidência; assessorar na elaboração, redação, digitação, revisão e encaminhamento de correspondências, cartas, ofícios, circulares, entre outros documentos referentes à Presidência; acompanhar e assessorar o Presidente e os Vereadores em reuniões, eventos, solenidades, etc., sempre que solicitado pelo mesmo; requisitar e controlar o material de expediente do Gabinete da Presidência; assessorar na administração do expediente do Gabinete do Presidente; assessorar em outras atividades correlatas.
 
Assessor Parlamentar
Fernando Morais
Telefone: (19) 3456 5330 Ramal 232
Atribuições: Assessorar a Presidência, as comissões e vereadores no desenvolvimento dos trabalhos legislativos da Câmara, atendendo aos munícipes, redigindo documento e auxiliando nos serviços plenários, para atender as rotinas dos trabalhos legislativos, auxiliando os oficiais legislativos na confecção de requerimento, projetos, indicações, pauta, etc., executar outras tarefas correlatas.
 
Assessor Parlamentar
Marcos Barreto Soares 
Telefone: (19) 99729-5710 Ramal 232
Atribuições: Assessorar a Presidência, as comissões e vereadores no desenvolvimento dos trabalhos legislativos da Câmara, atendendo aos munícipes, redigindo documento e auxiliando nos serviços plenários, para atender as rotinas dos trabalhos legislativos, auxiliando os oficiais legislativos na confecção de requerimento, projetos, indicações, pauta, etc., executar outras tarefas correlatas.
 
Assessora Parlamentar
Giseli Rozini 
Telefone: (19) 99729-5710 Ramal 212
Atribuições: Assessorar a Presidência, as comissões e vereadores no desenvolvimento dos trabalhos legislativos da Câmara, atendendo aos munícipes, redigindo documento e auxiliando nos serviços plenários, para atender as rotinas dos trabalhos legislativos, auxiliando os oficiais legislativos na confecção de requerimento, projetos, indicações, pauta, etc., executar outras tarefas correlatas.

Assessor  Parlamentar
Luis Feliphe Dário Dias
Telefone: (19) 3456 5330 Ramal 235
E-mail: luis@camarairacemapolis.sp.gov.br

Atribuições: Assessorar a Presidência, as comissões e vereadores no desenvolvimento dos trabalhos legislativos da Câmara, atendendo aos munícipes, redigindo documento e auxiliando nos serviços plenários, para atender as rotinas dos trabalhos legislativos, auxiliando os oficiais legislativos na confecção de requerimento, projetos, indicações, pauta, etc., executar outras tarefas correlatas.

Oficial Legislativo
Andreia Fabiana Bombo Bosque
Telefone.: (19) 3456 5330 Ramal: 211
E-mail: andreia@camarairacemapolis.sp.gov.br
Atribuições: Auxiliar no planejamento, na organização, na análise e no controle dos serviços legislativos; redigir, digitar e revisar qualquer modalidade de ato ou manifestação administrativa, segundo as normas técnicas; elaborar minutas de proposições legislativas, pronunciamentos e contratos administrativos; acompanhar a execução dos contratos administrativos; elaborar estudos técnicos, emitir informações e instruções sobre matéria de interesse do Poder Legislativo; prestar suporte técnico às atividades parlamentares de fiscalização e controle externo da administração pública, bem como de planejamento estratégico e monitoramento da execução de políticas públicas; integrar comissões administrativas; orientar na elaboração e na aplicação de regulamentos e normas relativos à administração pública; examinar e instruir processos; fornecer subsídios técnicos à atividade institucional; efetuar estudos que visem a aprimorar normas e métodos de trabalho; planejar e propor procedimentos de atualização e modernização da Câmara Municipal; desenvolver projetos e/ou planos de organização de serviços; executar outras tarefas correlatas.
 
Oficial Legislativo
Fabio Henrique Mercurio
Telefone.: (19) 3456 5330 Ramal: 214
E-mail: info@camarairacemapolis.sp.gov.br
Atribuições: Auxiliar no planejamento, na organização, na análise e no controle dos serviços legislativos; redigir, digitar e revisar qualquer modalidade de ato ou manifestação administrativa, segundo as normas técnicas; elaborar minutas de proposições legislativas, pronunciamentos e contratos administrativos; acompanhar a execução dos contratos administrativos; elaborar estudos técnicos, emitir informações e instruções sobre matéria de interesse do Poder Legislativo; prestar suporte técnico às atividades parlamentares de fiscalização e controle externo da administração pública, bem como de planejamento estratégico e monitoramento da execução de políticas públicas; integrar comissões administrativas; orientar na elaboração e na aplicação de regulamentos e normas relativos à administração pública; examinar e instruir processos; fornecer subsídios técnicos à atividade institucional; efetuar estudos que visem a aprimorar normas e métodos de trabalho; planejar e propor procedimentos de atualização e modernização da Câmara Municipal; desenvolver projetos e/ou planos de organização de serviços; executar outras tarefas correlatas.
 
Oficial Legislativo
Luciana Polatto
Telefone: (19) 3456 5330 Ramal 227
Atribuições: Auxiliar no planejamento, na organização, na análise e no controle dos serviços legislativos; redigir, digitar e revisar qualquer modalidade de ato ou manifestação administrativa, segundo as normas técnicas; elaborar minutas de proposições legislativas, pronunciamentos e contratos administrativos; acompanhar a execução dos contratos administrativos; elaborar estudos técnicos, emitir informações e instruções sobre matéria de interesse do Poder Legislativo; prestar suporte técnico às atividades parlamentares de fiscalização e controle externo da administração pública, bem como de planejamento estratégico e monitoramento da execução de políticas públicas; integrar comissões administrativas; orientar na elaboração e na aplicação de regulamentos e normas relativos à administração pública; examinar e instruir processos; fornecer subsídios técnicos à atividade institucional; efetuar estudos que visem a aprimorar normas e métodos de trabalho; planejar e propor procedimentos de atualização e modernização da Câmara Municipal; desenvolver projetos e/ou planos de organização de serviços; executar outras tarefas correlatas. 
 
Oficial Legislativo
Daísi Micheli Salatti
Telefone: (19) 3456 5330 Ramal 227
E-mail: daisi@camarairacemapolis.sp.gov.br
Atribuições: Auxiliar no planejamento, na organização, na análise e no controle dos serviços legislativos; redigir, digitar e revisar qualquer modalidade de ato ou manifestação administrativa, segundo as normas técnicas; elaborar minutas de proposições legislativas, pronunciamentos e contratos administrativos; acompanhar a execução dos contratos administrativos; elaborar estudos técnicos, emitir informações e instruções sobre matéria de interesse do Poder Legislativo; prestar suporte técnico às atividades parlamentares de fiscalização e controle externo da administração pública, bem como de planejamento estratégico e monitoramento da execução de políticas públicas; integrar comissões administrativas; orientar na elaboração e na aplicação de regulamentos e normas relativos à administração pública; examinar e instruir processos; fornecer subsídios técnicos à atividade institucional; efetuar estudos que visem a aprimorar normas e métodos de trabalho; planejar e propor procedimentos de atualização e modernização da Câmara Municipal; desenvolver projetos e/ou planos de organização de serviços; executar outras tarefas correlatas.
 
Contador
Otair Benedito de Souza
Telefone.: (19) 34565330 Ramal: 218
E-mail: contabilidade@legislativoiracemapolis.sp.gov.br
Atribuições: Executar serviços inerentes à contabilidade geral da Câmara; escriturar analiticamente os atos ou fatos administrativos, efetuando os correspondentes lançamentos contábeis, para possibilitar o controle contábil e orçamentário; examinar empenhos de despesas, verificando a classificação e a existência de recursos nas dotações orçamentárias, para o pagamento dos compromissos assumidos; elaborar demonstrativos contábeis mensais, trimestrais, semestrais e anuais, relativos à execução orçamentária e financeira, em consonância com leis, regulamentos e normas vigentes para apresentar resultados da situação; executar outras atividades correlatas.

Recepcionista / Cerimonialista
Cassia C. Z. Vaz dos Santos
Telefone.: (19) 3456 5330 - Ramal: 226
Atribuições: Recepcionar/controlar visitantes; encaminhar visitantes para os servidores da Câmara; enviar e receber correspondências ou produtos; processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o servidor responsável; executar arquivamento de documentos; executar os serviços de protocolo de documentos e papéis endereçados à Câmara e controlar sua movimentação; executar trabalhos de digitação; registrar informações; utilizar o computador e impressoras da recepção; manusear a máquina copiadora e o fax; manter atualizado os livros de registros de correspondência e registro de fax; atender e efetuar ligações internas e externas, operando equipamentos telefônicos, consultando listas e/ou agendas, visando à comunicação entre o usuário e o destinatário; registrar as ligações interurbanas efetuadas, anotando em formulários apropriados o nome do solicitante, localidade e tempo de duração, para possibilitar o controle de custos; zelar pelo equipamento telefônico, comunicando defeitos e solicitando seu conserto e manutenção, para assegurar o perfeito funcionamento; manter atualizadas e sob sua guarda as listas telefônicas internas, externas e de outras localidades, para facilitar consultas; serviços de cerimonial tendo que comparecer as reuniões solenes: entrega de titulo de cidadão, posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores e demais convocações feitas pelo Presidente, executar outras atividades afins.

Agente Operacional de Serviços e Apoio
Sandra Sueli Franco de Campos Marchesin
Telefone.: (19) 3456 5330 - Ramal: 226
Atribuições: Fazer trabalhos de limpeza nas diversas dependências da Câmara de Vereadores e de outros prédios que venham a ser utilizados pela Casa; proceder à limpeza de pisos, vidros, lustres, móveis, espelhos, persianas, escadas, passadeiras, tapetes, utensílios e instalações sanitárias; arrumar banheiros e toaletes; varrer pátios; remover lixos e detritos, lavar e encerrar assoalhos, retirar o pó de livros e estantes e armários, etc., fazer arrumação nas salas da Câmara, proceder à arrumação, conservação e remoção de móveis, máquinas e materiais; preparar café e servi-los; transportar volumes; coletar o lixo nos depósitos colocando-os nos recipientes apropriados; fechar portas, janelas e vias de acesso; possuir curso de primeiros socorros e participar de todas as reuniões ordinárias, extraordinárias, solenes e demais convocações do Presidente, executar outras tarefas correlatas.
 
Agente Operacional de Serviços e Apoio
Maricelma Mathias
Telefone.: (19) 3456 5330 - Ramal: 226
Atribuições: Fazer trabalhos de limpeza nas diversas dependências da Câmara de Vereadores e de outros prédios que venham a ser utilizados pela Casa; proceder à limpeza de pisos, vidros, lustres, móveis, espelhos, persianas, escadas, passadeiras, tapetes, utensílios e instalações sanitárias; arrumar banheiros e toaletes; varrer pátios; remover lixos e detritos, lavar e encerrar assoalhos, retirar o pó de livros e estantes e armários, etc., fazer arrumação nas salas da Câmara, proceder à arrumação, conservação e remoção de móveis, máquinas e materiais; preparar café e servi-los; transportar volumes; coletar o lixo nos depósitos colocando-os nos recipientes apropriados; fechar portas, janelas e vias de acesso; possuir curso de primeiros socorros e participar de todas as reuniões ordinárias, extraordinárias, solenes e demais convocações do Presidente, executar outras tarefas correlatas.